quarta-feira, 26 de maio de 2010

Crianças, eu já fui, tu já foste, todos já foram e nunca deixaram de o ser

Muitos sorrisos, paz e amor...







Vergonha?

Crianças diferentes? Iguais, só muda o exterior, por dentro é tudo igual...

Cada um passa o tempo e brinca como pode...




Beijinhos e abraços...




Criança e animal juntos é muito engraçado mesmo...

Muito imaginativos...


Muito pequena e muito curiosa...

Trepando e brincando...

Criança é mesmo assim...

Imitando...

Muito medo...




Esta aqui não está com cara de muitos amigos, e pelos vistos ela é quem comanda...

Esta coisa é igual a mim, mas não se mexe...


Toma lá...

Estes adultos só me chateiam, não há pachorra para esta gente...

Acordei muito mal disposta, também tenho o direito, e fica sabendo que não estou para te aturar

Da maneira que isto vai não tarda nada adquirir um telemóvel cada vez mais sedo... brincadeira

Ah pois, eles também navegam pela Internet...

Em cima muito concentrado, em baixo chocados, será?

Muito divertido...

Muito concentrada e a curtir um som...

Este começa sedo de mais...

Este começa sedo de mais e muito bem...

Muito intelectual...

Momento de relaxamento...

Imitando os adultos, ou não...





Sou pequeno e inofensivo, mas não sou brinquedo...

Sou uma zombie muito assustadora, quero meter medo aos adultos, como eles fazem com as crianças

O super criança...

...eles querem e merecem um Mundo melhor

Sem comentários:

Enviar um comentário