terça-feira, 24 de agosto de 2010

Preciso


Preciso de um ombro
Mas um ombro amigo
Preciso de um abraço
Mas um abraço sentido
Preciso de palavras
Mas palavras de compreensão
Preciso de apoios
Mas apoios de boa vontade
Preciso de companhias
Mas de boas companhias
Preciso de falar
Mas que me deixem a vontade
Preciso de desabafar
Mas que não me julguem nem me critiquem
Preciso de manifestações
Mas sinceras e reais
Preciso de sentir o teu sentir
Mas para isso tens que sentir
Preciso que sintas
Mas não confundas
Preciso que sejas real
Mas não sejas fingido
Preciso que não faças nada se não sentires
Mas se sentires eu sentirei também
Preciso que manifestes esse sentir
Mas sem medo de o manifestar
Preciso que sejas sincero
Mas quando não o podes ou não consegues
Preciso que nada faças
Mas me deixes sentir sozinha
Preciso de sentimento de verdade

1 comentário:

  1. Amei este poema, é lindo, transborda de sentimentos.
    E digo-te eu também preciso "Preciso de um ombro
    Mas um ombro amigo
    Preciso de um abraço
    Mas um abraço sentido
    Preciso de palavras
    Mas palavras de compreensão
    Preciso de apoios
    Mas apoios de boa vontade"

    parabens sis está fantástico.

    ResponderEliminar