sábado, 26 de junho de 2010

Cada ser é único


Cada ser é único
Somos iguais, mas diferentes
Sou igual, mas desigual
Não me julgues nem me critiques
Muito menos me inferiorizes
Toma conta de ti, olha para ti
Quem muito fala
Tem muito que se lhe diga
A quem eu pertenço
De onde eu venho
O que fiz até ao momento
Posso sempre alterar
Ser e fazer diferente

Não sou menos nem mais
Sou diferente dos de mais
Não sigo, nem tenho que seguir
Pessoas, pensamentos
hábitos e estilos de vida
que não me dizem nada

Sigo e faço o que quero
Faço minhas escolhas
Acredito no que quiser
Vivo como muito bem entender
Fujo do que não sou
Do que não quero ser
Evito o que nada me diz

Não me acho nem sou superior a ti
Apenas diferente
Não tenho que te acompanhar
Apenas tenho que te reconhecer e respeitar
Procuro o que comigo condiz
O que algo me diz
Eu procuro ser feliz
Quero evoluir constantemente
Enriquecer a alma e a mente
Quero paz e harmonia
Quero viver em constante alegria

Sem comentários:

Enviar um comentário